Economizando nas fraldas – e sem desgrudar o olho da tela

Eu até queria ter tempo e energia pra ir até o Brás ou outro bairro de São Paulo onde se vendem fraldas a preços piticos. Parece que nessas lojas, você lota o porta-malas do carro e economiza horrores. Mas eu não tenho a menor disposição – fora que acho que, somado o valor da gasolina, do estacionamento e do meu estresse, talvez não compense.

Assim, resta-me vasculhar a internet em busca de bons preços de fraldas.

Ultimamente, as da Liz vêm sendo compradas em lugares, digamos, pouco tradicionais na venda de artigos para bebezicos. O último pacotão que o carteiro trouxe veio do Ponto Frio. Se espantou? Pois é, eu também achei meio bizarro quando minha amiga Luanda me disse que havia comprado lá (super dica, Lua!). Achei que só vendia TV, freezer, máquina de lavar…

Que nada! Na época, me saiu por 0,65 reais cada fralda do tipo Pampers Total Confort M – valor já calculado com o frete. Só que hoje foi comprar e… já era. Nada dessa super promoção. Mas achei no Wal Mart por 0,68 Dilmas, também com o frete. Os sites das Casas Bahia e do Extra também tem preços que podem entrar no páreo.

Enfim, tudo pra dizer que nosso amigo Google – quem diria – pode ser uma mãe na hora de economizar com as fraldas do baby.

Quem tiver mais dicas, inclusive de lojas no Brás… são sempre bem-vindas!

Posts relacionados

Tagged: , , , , , , , , ,

Comments: 8

  1. Rafaela 11/09/2012 at 3:56 am Reply

    Oi Mari,
    fui uma vez à JN Fraldas no Pari e não achei nada vantajoso. Cada fralda ainda me saiu 0,05 centavos mais cara que a promoção da Total Comfort no Extra. No fim, acabo comprando cada vez em um lugar, com destaque para Extra e Sam’s Club.
    Nunca tinha comprado pela internet. Engraçado não pensar nela para fraldas. Da próxima vez, vou dar uma olhada.
    Beijos!

  2. lucia 12/09/2012 at 12:33 am Reply

    Adorei o post, Mari! Super útil. Problema é que em vários desses sites as fraldas estão “esgotadas”. Não sei se estou enganada, mas a Alo Bebê tem ótimos preços nas lojas físicas, mas não vende pelo site (por que será?) e não parcela fraldas no cartão. Vale a pena pesquisar. Faço pesquisa para leite (Aptamil 1) e fraldas e achei uma farmácia chamada Extra Fórmulas (http://www.extradelivery.com.br/). Eles têm preços ótimos e se a entrega for de motoboy o frete é grátis. Fica aí minha dica! beijos

  3. Equipe Babycub 12/09/2012 at 1:40 pm Reply

    Muito legais as dicas e o post!!

    Aline da Babycub

  4. lucia 15/09/2012 at 8:41 pm Reply

    Hoje, dia 15/9/12, achei no Pao de Açucar promoção de supercaixas da Pampers Total Confort: tem de todos os tamanhos todas a R$ 57. Cada caixa tem uma quantidade, mas a M, que me interessava, tem 84 fraldas, o que um pouco menos de 0,68 (dilmas, kkkk) cada. Vale a pena! beijos a todas

  5. Lavínia 16/10/2012 at 6:48 pm Reply

    Eu tb só compro online. Às vezes acho bom preço no baby.com.br

    • Mariana 17/10/2012 at 11:38 pm Reply

      Boa dica, Lavínia. Já vi boas promoções lá também!

  6. Gabriela 24/10/2012 at 7:53 pm Reply

    Mariana, meu marido é meio esquecido e vira e mexe esquece de comprar as fraldas… Cerveja nunca falta, mas fralda… É impressionante, né?! Quando vejo que tá acabando compro na Tricae.com.br lá sempre acho mais opções e também promoções com brindes.

    Agora, não gosto da Pampers, pelo menos sempre procuro pela Huggies Turma da Mônica.

    Quando experimentei a Total Confort achei o ámximo alquela alcinha flexivel. Daí um dia faltou fralda em casa e tive que ir correndo a farmácia 24h. Lá só tinha Conforto DIa e Noite. Depois que comprei fiquei surpresa, a cintura dela é elástica então parece que fica muito mais justinha no bebe, sem machuca ou marca e é um pouco mais grossa também. Recomendo muito!

  7. Tania Cardoso 17/01/2013 at 10:23 pm Reply

    Gente, vocês já usaram aquelas fraldas de pacotão? Tipo marca de atacadão? A gente ganhou uns dois pacotes de 100 fraldas tamanho P e aparentemente funcionou muito bem. Só que comprar são outros quinhentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *