Que lugar é esse?

Um lugar para reunir pessoas que, como eu, acham que filhos não fecham portas para a vida social, abrem novas. Portas diferentes, até mais divertidas, que levam a lugares aos quais você nunca iria ou nunca enxergaria desse jeito, mas que usam um caminho prático e que fogem do azul&rosa — if you know what I mean ;)

E pra quem não me conhece, sou mãe do Theo – o menininho mais fofo desse mundo. E sou jornalista, moro em São Paulo… que mais, hein? Sou mãe dessas que adoram ir pra rua passear com o filhote.

E, quando criança, a-d-o-r-a-v-a brincar de mãe da rua. Sacou?

Aproveite e qualquer dúvida, sugestão ou afins: marianadb arroba gmail ponto com

bjins,

Mari  :)

Comments: 15

  1. Tathiana 25/11/2009 at 6:14 pm Reply

    Olá!
    Adorei o seu blog, sou fisioterapeuta e trabalho com bebês, mas tb sou mãe de um bebezinho de 7 meses e adorei as suas dicas!
    Abraços

  2. Fernanda 29/11/2009 at 3:34 am Reply

    Mari, adorei o site…super dicas para mamis e papis…mesmo para os que ainda não são hehehehe…tô indicando muito para amigas!!! Parabéns, vc tem um jeito único de escrever que estimula e não assuta quem ainda não pertence a esse mundo!!! Sim para “existe vida sociável pós filho!”….beijocas!

  3. Erica 13/05/2010 at 4:47 pm Reply

    Oi! Tenho uma grife de sapatinhos artesanais para bebês, e adorei seu blog!!!!!
    Sou mãe de dois, e sempre acompanho novidades para os filhotes.
    Se quiser me visitar, será um prazer:
    http://kikacarattiero.blogspot.com
    Vem, puxa uma cadeira e vamos tomar um café ou um chá!
    Bjs, parabéns!
    Kika

  4. elaine 09/07/2010 at 7:55 am Reply

    adorei seu blog. Vou acompanhar sempre!

    bjs

  5. Patricia 22/07/2010 at 10:31 am Reply

    Acho que não tinha vindo aqui (neste post de apresentação) antes. Eu fui criada na rua tambem. Amava andar nos muros e passava tarde em cima da árvore, jurando que aquele era meu reino, meu castelo. Até subir no telhado eu subia. Brincava de roda no meio da rua e o esconde-esconde era nas casas dos vizinhos. Uma delicia. Depois veio o “bets” até chegar no primeiro namoradinho…

    Tudo isto não era em condominio fechado, era na rua mesmo. Hoje estas mesmas ruas são ultra movimentadas, cheias de sinaleiros e NENHUMA criança a vista.

    Nada contra o progresso, só um depoimento. Resolvi a vida dos meus, indo morar na chácara hehe

    beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

  6. Carol P 02/08/2010 at 10:57 am Reply

    Mariana,
    Encontrei seu blog atraves do seu comentario no Ny with kids, moro em Londres e um dia voltarei ou nao, e achei bem legal seu comentario, entao resolvi visitar seu espaco. Parabens pelo blog ! Sou uma mae que adora e passa muito tempo com a filha na rua, seja em Londres, POA, BA, aonde for, nao gosto de ficar presa com ela em casa, nos divertimos bem mais batendo pernas por ai, e ela jah se acostumou a ir a shoppings, restaurantes, parques , aeroportos, enfim a rua e ir aonde vamos, afinal somos uma familia.
    bjs

  7. Priscilla Perlatti 16/02/2011 at 12:07 pm Reply

    Mariana,
    Obrigada por ter linkado o Mãe de Duas aí ao lado.
    Fico lisonjeada de ter o link pra meu blog num blog que eu adoro!

    Beijos

    Priscilla

  8. Karine 26/02/2011 at 4:13 pm Reply

    Olá Mari
    Adorei seu blog. Cheguei até você através de uma pesquisinha que fiz no google sobre maes blogueiras. E lá estava o seu blog, logo no comecinho.
    Sou mae de um Théo também. O meu tem 1 ano e 5 meses, é um fofo, lindo, querido… Acho que isso sao características de Théos, nao é mesmo??? hahahaha
    Entao, sou coordenadora da marca infantil Milon e lançamos este mês o nosso blog, que está bem fofo.
    Estou entrando em contato com maes blogueiras e antenadas para seguirem o nosso blog. E o seu blog me sjudou muito com esta lista de blogueiras que trocam ideias. Ameiiiii…
    Vi que vocês já fizeram encontro e tudo, isso é muito legal.
    Gostaria muito que você desse uma passadinha lá e me falasse o que achou. Opinioes como as suas sao maravilhosa para gente.

    blog.milon.com.br

    Um grande beijo Karine

  9. Tatá 20/03/2011 at 2:30 pm Reply

    Oii,
    muito legal o seu blog.
    gostaria de enviar um email. qual o seu contato?

  10. 31/03/2011 at 5:59 am Reply

    Oi Mari, vim aqui retribuir a visitinha la’ no Pedalando em Paris. E sabe de uma coisa? Curti teu blog e ja’ me “instalei” por aqui. :)

    Vi q vc é de SP. Sou carioca, mas fiz faculdade e morei 11 anos em SP city. Apesar do transito louco, adoro essa cidade e sempre passo minhas férias ai’.

    Beijocas!

  11. tammy 11/04/2011 at 11:02 am Reply

    congratulations for your writing! estou devorando suas artigos!
    bjs
    tammy

  12. Wânia 01/05/2011 at 11:25 pm Reply

    Oi Má! Que gracinha seu blog!!! Que lindinhas as fotos do Theo… Bjus de Bauru, Wânia.

  13. Maria Barriga 18/05/2011 at 8:11 am Reply

    Olá, somos da Maria Barriga – Moda Gestante e adoramos seu site. Gostaria de trocar links de nossos blogs. Já coloquei o seu no blog da Maria Barriga.
    Parabéns pelo blog e também se tiver dicas, novidades ou textos que queira divulgar nos envie que fazemos posts no nosso blog.

  14. De. 28/11/2011 at 3:49 pm Reply

    Oi Mariana, cheguei hoje ao teu blog e adorei! Li todinho. Ah, sei lá, tu deves receber um monte de comentários desses todos os dias.
    Mas enfim, depois de navegar por centenas de blogs parecidos (da lista da Minha mãe que disse), parei nesse e fiquei!

  15. catia 15/12/2011 at 4:18 pm Reply

    ola, eu vivo na cidade do porto, sou portuguesa e tenho lido o teu blog e adoro a forma como escreves. sou animadora sociocultural e tenho uma filhota de um ano, gosto da maneira simples que descreves as actividades com o teu filho… e claro que tiro alguma liçao disso. como fui mae cedo e a minha mae infelizmente nao pode ser tao presente para mim quanto eu sou para a minha filha, as minhas duvidas fui quase todas esclarecendo pelo famoso google. o teu blog e uma forma de nao me sentir tao sozinha. continua a escrever que eu continuo a ler. beijinho catia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *